sexta-feira, 21 de setembro de 2007

John & Yoko - uma história de...horror! - o filme

O Youtube não cansa de me surpreender. “John e Yoko- uma historia de amor” é um clássico filme B e daqueles difíceis de achar. Eu era muito pequena quando vi pela primeira vez e como estava no auge da minha beatlemania (como início de namoro) qualquer coisa que mencionasse os Beatles, eu estava perdendo meu tempo. Na época, adorei o filme! Um detalhe muito interessante e hilário é que John e Yoko passou no SBT e todos sabemos como a emissora do Silvio tem um senso de ridículo bastante distinto, certo? Pois é...eles colocaram o mesmo indivíduo que dubla o Chaves para fazer a dublagem do John Lennon postiço. Agora, imaginem o John Lennon com a voz do Chaves? É realmente de matar! Me diverti muito revendo isso, pena não estar dublado!

_ Notem a cara dos “Beatles” quando John e Yoko estão se beijando! Os atores realmente têm uma interpretação muito sutil!_ Verdade seja dita, o filme foi muito gentil com a Yoko. A atriz escolhida não é feia. Até gosto da Yoko pelo simples fato de que ela foi a mulher do John e isto não é pouca coisa, mas ela não era o que poderíamos chamar de uma "mulher bonita"._ Ao mesmo tempo, o filme foi injusto ao confirmar Yoko como a grande destruidora do grupo. Ela foi no máximo um catalisador. Foram 10 anos de estrada e como lembrou meu colega de assessoria PH, os Beatles deixaram um “cadáver perfeito”. Quem disse isso mesmo, Pedro?_ O filme tem outros erros grosseiros que tirariam qualquer beatlemaníaco do sério, mas infelizmente (ou felizmente) não aparecem nesta humilde compilação. Um dos furos de que me recordo é do “John” lançando o álbum Help de bigode, visual que só adotaria a partir do Sgt. Peppers.

5 comentários:

Marcio Nolasco disse...

Bem-vinda a Cabul, seja lá quem for vc, hehehe!
Sério, é bom ter mais gente escrevendo no Canteiro mais afegão do Brasil.

PS: eu realmente não sei quem é vc!

Annie Hall disse...

Oie!!!
Eu sou a Joana, amiga do PH da assessoria! eheheh
brigada pelas boas vindas!
beijos

Unknown disse...

Pelo menos a ator que faz o John é parecido, de resto, uma Yoko surreal! Ela pagou para "pegarem leve" na aparência dela heheh

Ju Ribeiro disse...

eu lembro desse filme vagamente, pois eu era bem pequena. a única coisa que eu lembro é que passava no SBT!

desenterrou, hein?
beijo!

São disse...

Mas eu serei a única pessoa no mundo que não achava (digo achava porque agora, que ela tem quase 80 anos, é diferente) a Yoko assim tão feia? :)))) Quer dizer não era um exemplo de beleza a nível de rosto, mas tinha um corpo bonito e mesmo de cara acho que não era assim tão feia... Era média... Conheço mulheres muito mais feias, mas muito mais...