terça-feira, 23 de outubro de 2007

Essa Coca-Cola é light...

Gente, o Dumbledore, aquele bruxo com barba branca comprida da série Harry Potter, é gay! Quem contou foi a própria autora do livro, J.K. Rowling, num evento no Carnegie Hall de Nova York. Então eu acho que a fofoca deve ter algum fundamento.

Depois que o Raikkonen foi campeão no GP do Brasil, eu não duvido mais de nada, mas essa história está muito mal contada. Sei não, isso me soa uma jogada - muito bem feita - de marketing.

Confesso, li todos os livros, menos o último! E nunca vi nenhum indício de que o diretor de Hogwarts gostasse de comer outro tipo de fruta. Fãs já discutiam há tempos sobre a possível sexualidade do vovozinho, mas fãs discutem sobre qualquer coisa depois que lêem o livro e vêem o filme pela 5.678ª vez.

A espertinha deve ter visto que estavam discutindo se o Dumbledore era ou não era homossexual. De manhã cedo, assistiu na BBC uma reportagem dizendo que o público gay forma um puta mercado em potencial, pouquíssimo explorado. Tico e Teco trabalhando... dois dias depois:

- Eureca! - e Dumbledore virou boiola.

Ela chegou a contar uma história de que ele fora apaixonado no passado por um inimigo e essa frustração amorosa o traumatizara por toda a vida. Detalhe: ela não fala nada disso em nenhum dos 7 – sim, sete! – livros.

Pra mim vale o que tá escrito. Claro, podem ter coisas subentendidas, omitidas ou entrelinhadas, de resto é puro joguinho para vender mais livros.

No mais, já pipocam diversas comunidades no Orkut como “Dumbledore virou purpurina” e “Dumbledore é gay! Eu já sabia”. Tá, eu admito, tem sua graça...

2 comentários:

Elis Bartonelli disse...

Ah, vai dizer que vc não ficou rindo horas dessa declaração?

Bernardo Camara disse...

coitado do moço...
vai virar motivo de piada na casa de repouso.

mas moderninho ele, hein?!

dizem q no proximo harry potter (quem disse q esse foi o ultimo?), ele vai promover uma parada gay no colegio.. aguardemos...


PS: koeeee nolasssssco!
e nossa viola?? huahuauha