quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Se correr o bicho pega e se ficar...

A história se dá mais ou menos assim: um cara, escritor, resolve que quer comer a namorada. Ok, problema nenhum, até saudável esse lance, relaxar e gozar. O problema é que ele resolveu que ia comê-la de uma maneira muito pouco ortodoxa.

Sadomasoquismo? Bah!, que coisa mais careta.

A fantasia do cara envolvia panelas, facas & temperos. Alguém arrisca agora?

SIM! Trata-se de um clássico caso deeeee Ca-ni-ba-lismo senhoras e senhores. Ao ser visitado por policiais armados em busca de sua desaparecida namorada, tentou fugir antes de ser pego. Eles encontraram: uma namorada esquartejada, restos de carne humana na panela e na geladeira e, last but not least, um romance inacabado "Instintos Canibais ou Doze Dias" que versa sobre 'antropofagia, sexo, sadomasoquismo e coprofagia' (o que quer que seja isso).

Apesar de toda essa cara de filme B, isso de fato aconteceu. E pros chatos de plantão prontos pra dizer mais uma vez 'Tinha que ser nos EUA', o ocorrido se deu no México.

Outro caso beeeem bacana de canibalismo é o de um alemão. Peculiar por alguns motivos. O primeiro deles é que o cara pode ser solto daqui a algum tempo bom bom comportamento, outro é que tem um livro escrito sobre ele, acho que do legista do caso. Agora, o bacana bacana mesmo do causo é que o canibalizado pediu pra ser comido. Calma!, piora: conheceram-se na internet, numa comunidade canibal (?!?), onde se reúnem pessoas que tem gosto pela coisa, comedores&comestíveis.

Em entrevista ele disse ser fascinado pela história de João e Maria, aquela que a bruxa põe o rapazinho na engorda pra devorá-lo. Disse ainda que ficaríamos impressionados com a quantidade de Joãos e Bruxas por aí...

Papo findo, vou-me indo. Esse assunto dá uma fooome...

2 comentários:

Unknown disse...

O papo sobre canibalismo surgiu num papo de msn, não foi isso? Boas risadas com o "O Barbeiro de Londres", o carinha do México e cia ilimitada hahahah, que medo

Marcio Nolasco disse...

Pois eu aposto que as vendas dos livros desse cara vão disparar