sexta-feira, 28 de setembro de 2007

FARSA!

Encontro-me em delicada situação.
Meus companheiros bloguísticos não querem abrir o jogo. Eu, em respeito aos nossos leitores, falarei.
O contador que se encontra imediatamente abaixo do último post é uma farsa! Eis como funciona o golpe desses malfeitores:
O contador aumenta em um para cada page view; noutras palavras, cada vez que se entra na página, ele armazena essa informação. Nada de errado até agora. Mas eis que surge a primeira maquinação: a cada atualização da página, outra entrada é feita, é também contabilizado, o que já começa a distorcer os nossos resultados. E isso não é o pior.
Contando com a compulsão de um dos colaboradores -compulsivo por ver atualizações ou comentários- o contador aumenta meteóricamente.
"É foda... Dá vontade de ver. Vai que alguém comentou? Ou que alguém escreveu? Eu não me seguro", declarou N.C.C.C., que preferiu não se identificar. Segundo estimativas do próprio, das 395 vizualizações feitas até o escrever dessa reveladora matéria, algo próximo de 30% se devem a sua compulsão.
Há suspeitas de atitude semelhante entre outros membros, bem como um possível laranja, uma pessoa cuja página principal foi configurada para ser o Canteiro, de forma a burlar o sistema e contabilizar ainda mais entradas.

Ajude a denunciar essa vergonha!

4 comentários:

Anônimo disse...

Querido blogueiro literato. Frequentarei mais essa página e minhas entradas contribuírão para a mudança do contador também. O blog é super interessante.

Marcio Nolasco disse...

Eu discordo do senhor. Eu, por exemplo, jamais entro nesse blog.

Acho que as milhares de visitas diárias do Canteiro se devem à agressiva estratégia de divulgação elaborada pela DPZ.

Anônimo disse...

Nem li ainda mas estou escrevendo para marcar presença..
Meus amigos Márcio,Nuno e PH não vão sobreviver sem mim mesmo... hehehe

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e